RIP

RIP Ricardo Boechat

Foto: Divulgação

Olá amigos, tudo bem com vocês???

Acredito que assim como eu, você também não esta nenhum pouco feliz por está noticia, fato que pegou todos de surpresa. Até por que ninguém esta em sua casa ou em seu trabalho esperando que alguém venha falecer. Triste dia.

Acredito que hoje é um daqueles dias que todos nós, sentimos que um amigo próximo ou um parente querido faleceu. Aconteceu com Boechat, em tantos anos de redes sociais e publicações. Hoje eu percebi o quanto esse cara era querido por vários. Eu sempre que conseguia abria o Youtube só para saber o que ele pensava sobre determinado assunto ou tema do momento. Quantas manhãs a anos e anos atrás você me fazia companhia até chegar a meu trabalho.

Um jeito de falar e gargalhar que todos nós só de ouvir já sabíamos que era você ali falando, comentando e colocando sua indignação pra fora e nós nos sentíamos representados através de sua voz. Boechat deixará as manhãs vazias por muitos e muitos anos, quem estava acostumado a ligar o rádio pela manhã e ouvir seus comentários já se sentia mais antenado com as primeiras noticias da manhã.

Agora pela noite sentei em meu sofá e comecei a acompanhar pelo Jornal da Band os fatos sobre seu acidente, relatos de colegas de trabalhos e tantos outros profissionais lamentando sua perda. É triste. É de chorar.

E você era querido por todos e nem nos dávamos conta do tamanho disso. Você fará falta, muita falta. Vá em paz amigo.

2 Comentários

  • Bruna

    Muito triste mesmo, mas que o exemplo de um homem de carater e dedicação fique para refletirmos que tipo de pessoas queremos ser.

  • Rosita

    One of the places you must visit while in colorado is Breckenridge.

    A basement or garage can dont living space for your
    own home with the right touches. Obviously . open and white space
    youve, noisier your home will come up. http://Touming.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *