RIP

R.I.P Roberto Avallone

Olá amigos, tudo bem com vocês, interrogação?

imagem: divulgação

Infelizmente hoje recebi a triste notícia que este ícone do jornalismo esportivo faleceu, Roberto Avallone, exclamação! O jornalista tinha 72 anos e faleceu nesta manha do dia 25 de fevereiro vítima de uma parada cardiorrespiratória. Talvez a nova geração não faça ideia de quem seja este senhor, mas aqui estamos para lhe informar que dentre vários jornalistas esportivos ele era o sério mais engraçado que eu já vi nos debates sobre futebol.

Avallone era aquele cara que deixava claro para todos nós quando estava fazendo uma pergunta ou estava deixando algo claro. “Interrogação”, “exclamação”, “no pique” e o que eu mais gosto e uso comigo até hoje “Meo Deos”. Sempre estavam sempre em seu vocabulário. Como dito um ícone no jornalismo esportivo onde comandou por vinte anos o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Além de passagens por Bandeirantes, RedeTV e por ultimo na Sportv. Lembro que chega da escola e corri ligar a TV e sempre repetia seus bordões “Agora vamos falar do Palestra, exclamação.”

Avallone será sempre lembrado por seus bordões e seu jeitão inconfundível. Ele estará no hall de grandes personalidades de TV brasileira, alem de tantos outros que já se foram. Os programas esportivos de debate não serão mais os mesmos sem o grande Avallone.

Vá em paz amigo, exclamação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *