Porque tem que pagar os 10% no bar???

Porque tem que pagar os 10% no bar???

Olá amigos tudo bem com vocês???

Esta claro que todos os estabelecimento comercial no qual estamos frequentando, todos bares ou lanchonetes cobram os 10% referente aos serviços prestados, mesmo achando que a qualidade e o bom serviço já deveriam estar inclusos. Mas o ponto não é esse, e sim sobre o porquê este serviço é sempre cobrado quando vamos a qualquer estabelecimento.

Muitos de nós não temos essa noção de porque devemos pagar essa quantia, mas na grande maioria pagamos esse valor e nem questionamos o porquê de tal pagamento. Sempre que questionados os garçons nos informa que o valor será dividido entre todos os funcionários do bar, nada mais justo.

Mas a verdade vem à tona, os 10% são na verdade para pagar as fotos que muitos clientes solicitam aos garçons. “Isso não é justo, sempre querem arrumar uma forma de pegar nosso dinheiro” Bom, vamos com calma amigo, se você esta no bar e quer que todos seus amigos vejam você com seus outros amigos, sem que ninguém fique chorando nos comentários depois, dizendo que saiu na foto e coisas do tipo, o garçom esta ali pra isso.

Veja bem por é justo, ele além de trazer sua bebida, fingir ser seu amigo e ter que lavar as mãos na hora de servir a comida, você vai simplesmente atrapalhar ele. Você iria gostar que seu almoço demorasse a chegar por conta do garçom estar fazendo um book fotográfico na mesa ao lado??? Claro que não, por conta deste inconveniente eles cobram essa taxa.

A taxa não é de 10% de serviços bem prestados, e sim por serviços interrompidos para tirar a mesma fotografia sempre mudando apenas as pessoas da foto. Todo mundo falando e gritando e o garçom ali pegando naquele celular todo babado e nojento para tirar sempre a mesma foto de sempre e sabendo que ao ver a foto o único comentário será “Afff!!! Que cara burro, sabe nem tirar foto” os 10% ainda é bem pouco.

Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *