Esta trânsito, mas quero causar mais.

Olá amigos tudo bem???

Chuva é sinal de trânsito, fechou o tempo em São Paulo o trânsito ja vira um caos total, isso sem contar os alagamentos que se espalham pela cidade. Cidade cheia de lixo e pista molhada, risco de acidentes dobram, mas tranquilo até porque vc esta ai preso no ônibus querendo ir pra casa ou a caminho do trabalho.

image

Em todos os lugares tem os seus personagens e cada um tem sua característica, e mesmo sem querer viram parte de tal assunto ou acontecimento. No trânsito não é diferente, vc só precisa parar e analisar os fatos. Vamos aos exemplos.

Vende-se buzina:  Esse é o mais babaca que existe, olha pra frente tudo, TUDO parado e o que ele faz??? Mete a mão na buzina, como se esse feito fosse eliminar todos os carros da sua frente e ele irá seguir livre até seu destino.
Vou cortar caminho: Esse quer dar de espertinho, ele entra na contra mão e a cinquenta metros ele já quer entrar na avenida de novo. Mas o cara que deixa ele entrar é um que estava bem atrás dele, ou seja, não resolveu nada fazer tal esperteza.
Zig zag zig zag :Na minha opinião esse é o babaca master, ele esta na faixa da esquerda cai pra faixa da direita, volta pra faixa da esquerda, depois se joga na faixa da direita de novo e com isso não percebe que o trânsito só esta ficando pior por causa de tal babaquice.
Capa do batman e pé no retrovisor : Esses são os motoboys, acho que não preciso dizer muito, além deles acharem que a avenida é só deles, eles se acham superiores, vc vai mudar de faixa porque precisa entrar na próxima rua, e os caras ficam com aquela buzininha chata e te xingam quando vc vai mudar de faixa, e vários motoboys quase se matam pq não sabem onde é o freio.

image

São os exemplos mais comuns do trânsito, se vc lembra de mais algum, conte para nós.

Abraços

About these ads

9 comentários em “Esta trânsito, mas quero causar mais.

  1. Aqui tem vários ‘tiazinhas’ e ‘tiozinhos’ que estão aprendendo a dirigir, acham que a rua é só deles e andam a 20km/h…isso me irrita muito aí vc resolve ultrapassar o tal ‘tiozinho’ dá a seta , olha pelo retrovisor…livre aí do nada como se fosse um fantasma aparece os motoqueiros buzinando e balançando a cabeça, te fazendo sentir pior que o ‘tiozinho’ a 20km/h…..No minimo irritante!

  2. Trânsito em SP é tenso mesmo….aqui em Mato Grosso do Sul é bem diferente, ruas largas, poucos carros, poucas motos, o pessoal é bem alternativo, a maioria sempre de bicicleta. Pena que em SP é tudo longe e fica dificil transitar com bicileta por ai……….sem contar a chuva, as balas perdidas, os assaltos…..é tudo uma droga mesmo….haushaushausah

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s